Grupo São Lucas Saúde recebe certificados de Responsabilidade Social

O Grupo São Lucas Saúde recebeu em Novembro de 2017 o selo Empresa amiga da pessoa com deficiência visual pelo CPC - Centro de prevenção à Cegueira de Americana. 

O CPC é uma instituição especializada em habilitação e reabilitação de pessoas com Deficiência Visual de todas as faixas etárias e seus familiares/cuidadores. Oferece atendimento multidisciplinar especializado à pessoa com Deficiência Visual (Cega e com Baixa Visão) buscando o desenvolvimento de sua autonomia, inclusão e qualidade de vida, através de estrutura física adequada e Tecnologia Assistiva inovadora.

O Grupo também homenageado pela APAE de Americana por mais um ano com o título de Empresa Solidária, pelos compromissos na participaçao efetiva das ações da entidade, em defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

A APAE tem como missão promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio a família, direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária. 

O Grupo São Lucas Saúde se orgulha de ter como parceiros estas duas instituições sérias da cidade de Americana, e que esta contribuição perdure por muito tempo.