São Lucas Ocupacional, mais saúde para as empresas.

Com mais de 20 anos no mercado, a São Lucas Ocupacional, do Grupo São Lucas Saúde, têm investido cada dia mais para oferecer aos seus clientes o melhor em medicina do trabalho.Esta área da medicina, obrigatória aos empregadores desde 1994, conforme preconiza a NR-7 do Ministério do Trabalho, tem como objetivo a elaboração e implementação do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), proporcionando assim a promoção e preservação da saúde do trabalhador, desde seu ingresso na empresa, ocasionando assim o bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Em outubro a São Lucas Ocupacional marcou presença na Expodeps (Feira de Serviços e Soluções para Empresas e Empreendedores), que ocorreu de 17 a 18 de outubro na FIDAM (Feira Industrial de Americana). O evento se juntou a Rodada de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), e ampliou ainda mais o horizonte dos empreendedores.

Nesse evento, a São Lucas Ocupacional focou no preparo para o eSocial, onde atenderemos as exigências determinadas pelo Governo Federal, trazendo como diferencial a disponibilização de ASO on-line e também no formato XML, para posterior envio deste arquivo ao sistema do Governo, além do suporte personalizado aos clientes.

Sobre as qualidades da São Lucas Ocupacional, há destaque na estrutura oferecida às empresas, todos os exames (* exceto radiológicos) são realizados nas unidades, atendimento in company, controle de serviços através de portal on-line, guarda especializada dos documentos, atendimento médico diário, médicos com especialização em medicina do trabalho, suporte diferenciado ao RH, visitas através do setor de relacionamento empresarial quando necessário, entre outros.

A São Lucas Ocupacional possui duas unidades: a sede instalada em Americana na Rua Sete de Setembro, e outra unidade na cidade de Sumaré, na região central.