Medalha de mérito "Chico Mendes"

O Grupo São Lucas Saúde recebeu na última terça-feira, 20 de fevereiro, a medalha de mérito “Chico Mendes”, a sessão solene atendeu ao decreto lei 822/2017 de autoria do vereador Thiago Brochi.
A homenagem foi realizada na Câmara Municipal e a diretora presidente do Hospital São Lucas, Dra.Sandra Maués, e o gerente administrativo do Hospital, Helton Pinheiro de Freitas, receberam esse reconhecimento que é entregue à empresas que se destacam na preservação ambiental e em projetos de recuperação de áreas verdes de Americana.
Para o Grupo São Lucas Saúde, é uma honra ser reconhecido como uma empresa socialmente responsável e que busca a cada dia incorporar em suas ações as premissas de sustentabilidade.
A São Lucas Saúde realiza constantemente ações sociais, de promoção à saúde e de preservação ao meio ambiente. Desde 2005 cuida da Praça Jorge Redher, que foi recentemente revitalizada, com a implantação de um novo projeto paisagístico a fim de proporcionar à comunidade local um ambiente agradável e preservado.
O Grupo São Lucas Saúde acredita e investe na cidade de Americana, e é através dessa parceria que levamos saúde e bem estar à população.