MINICAMPO - Optilar, São Lucas, Casa e Menegatti conquistam título

O campeonato de minicampo do primeiro semestre do Veteranos, disputado em homenagem a Vilson José Tescaro, o Pipa, chegou ao final no dia 27 de junho e teve como campeões os times da Opticas Optilar (jovens), São Lucas Saúde (intermediária), Casa do Construtor (senior) e Menegatti Materiais de Construção (master). Foram quatro meses de disputa, movimentando cerca de 300 associados do clube de diversas faixas etárias.

A Opticas Optilar conquistou o título dos jovens com vitória sobre o Joia Calçados por 5 a 3, com gols de Gustavo Silva (2), Bruno Marchini, Leonardo Martins e Jair, enquanto Paulo Silva (2) e Erik descontaram para os perdedores.

Já a São Lucas Saúde confirmou a campanha positiva na intermediária goleando o Atlanta Rol por 3 a 0, com gols de Oscimar, Tiago e Jonas Massaranduba. A Casa do Construtor sagrou-se campeã do senior derrotando o Peol Ar Condicionado por 2 a 1, com gols de José Geraldo e Edson Rocha; Devanir fez para os vices.

Sob comando do artilheiro Reginaldo Buosi, o Nadinho, a Menegatti Materiais de Construção bateu a Acapulco Imóveis por 5 a 4 e ficou com o título do master. Nadinho marcou 3 gols, e Antônio Justi e Antônio Luís completaram o placar para os campeões, enquanto Bira Fonseca (3) e Evangelista fizeram para a Acapulco.

Após os jogos finais, aconteceu a solenidade de premiação, com a entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais. Na sequência, houve o churrasco de confraternização no salão de festas do clube de campo do Veteranos.

O coordenador Humberto Vieira informou que o campeonato do segundo semestre será disputado em homenagem a Sebastião Marcos Moscardini, que é diretor social do clube. A rodada de abertura está marcada para os próximos dias 17 e 18. O encerramento está previsto para a primeira quinzena de dezembro.

 

CAMPEÕES

OPTICAS OPTILAR

Gustavo Henrique Flor Ferreira, Wester Ferreira Lima, Jairo Martins da Silva, Augusto Cézar de Castilho, Bruno Filipe Marchini, Leonardo Martins, Mateus da Silva Pereira, Gustavo Henrique da Silva e Jair Rodrigues da Silva.

SÃO LUCAS SAÚDE

Carlos Alberto Ramos, Willian Ferreira da Silva, Carlos Fernando Temporin, Bruno Rafael Pagani, Oscimar Márcio Pavanelli, Charles Fabrício Geraldini, Thiago Cunha Freitas, Tiago Gabo Bezerra e Jonas Ciciliato Massaranduba.

CASA DO CONSTRUTOR

José Alberto Ferreira Dias, Uesni Éder Angelo, JIvago Santiago, José Geraldo da Silva, Valdeir Pedro da Silva, Antonio Marcos de Castilho, Anderson Ferreira Dias, Leandro Henrique de Souza e Edson Rocha Ferreira.

MENEGATTI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Odair Aparecido Varollo, José Divino de Souza, Jorge Pereira Bragança, Antônio Luís Justi, Jacson Roberto Simenes, Fábio Vanderley, Jasmide Santarosa Júnior, Antônio Luís Domingues Fernandes e Reginaldo Buosi.

 

DESTAQUES

ARTILHEIROS

Lucas Lopes Aoqui - jovens

Jonas Ciciliato Massaranduba - intermediária

Edson Rocha Ferreira - senior

Reginaldo Buosi - master

GOLEIROS MENOS VAZADOS

Gustavo Flor Ferreira - jovens

Carlos Alberto Ramos - intermediária

Arnaldo Gonçalves Bartolomé - senior

Edis Henrique Nunes - master

MELHORES JOGADORES

Marcelo Marques Carvalho - jovens

Bruno Rafael Pagani - intermediária

José Geraldo da Silva - senior

Ubirajara Fonseca - master

 

Texto - Zaramelo Jr